PAINÉIS DE CIMENTO

Esta modalidade, (apesar de ser uma técnica antiga a exemplo dos afrescos da arte romana, grega e outros) no meu caso, foi derivada dos entalhes em madeira; eu apenas transferi o modo de entalhar, adaptando ferramentas e criando condições para desenvolver a nova opção. Embora eu tenha iniciado em 1984, eu já vinha pensando numa nova alternativa na preocupação com o desmatamento das florestas. Graças a Deus minha decisão foi como encontrar um tesouro pois a nova modalidade foi a responsável por grande divulgação e garantiu minha sobrevivência durante duas década.
                                                 12 de Outubro de 2012

                                    Auto relevo- do Cenário o templo
                                    Nova Jerusalém

                                     Auto relevo- do Cenário de Pilatos
                                     Nova Jerusalém                                             
                                          Sepulcro de Jesus
                                        Nova Jerusalém-2007


                                           Pórtico em alto relevo, 
                                        Fazenda Nova Pernambuco




Colégio N. Sª. das  Dores
Bezerros - PE


Pai da Mata - Criado em 1970, baseado
em histórias contadas pelo meu avô 
João Caxiado.
Museu Caxiado
 2012




Museu Caxiado
em São Joaquim do Monte - 2012


Alto relevo, residência Caruaru- 2006


Colégio Nossa Senhora das Dores
Bezerros - PE - 2010


Museu Caxiado em
São Joaquim do Monte - 2010


Residência do Sr. Zildo Rocha
Tamandaré - PE - 2011


GRE - Gerência Regional de Educação
Caruaru - PE - 2010


Residência do reporter Adeildo Silva
Caruaru - PE -1999



Residência - Fazenda Nova - PE

Residência Caruaru - PE

Residência Caruaru - PE



Residência Caruaru - PE

Chácara Mano Novo
(Mairinque - SP)


Chácara Mano Novo(Mairinque - SP)


Chácara Mano Novo(Mairinque - SP)
Chácara Mano Novo
(Mairinque - SP)

Chácara São João
(Caruaru - PE) Teatro Prazeres Barbosa
(Caruaru - PE) Museu do Barro (Caruaru - PE)
Empresa Lustral

(Barra de Guabiraba - PE)

Ed. Solar das Acácias (Caruaru - PE)

Casa de Show Palladium

(Caruaru - PE)


Casa de Show Palladium
(Caruaru - PE)
Residência obra de Nº 62
Caruaru - PE 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário